O técnico do Farma Conde São José Basket, Régis Marrelli, está confiante na reação do time no NBB (Novo Basquete Brasil), temporada 2024/2025. Afinal de contas, foram duas vitórias consecutivas, sendo a última na noite de sexta-feira (15), contra o Mogi, no ginásio Linneu de Moura, em São José dos Campos.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Gradualmente, o time começa a retomar a confiança perdida após a derrota para Franca nas finais do Campeonato Paulista. E, também, depois de início ruim no NBB. “Estamos voltando a jogar o que fez no paulista, nos playoffs. Caímos muito de produção no começo do NBB. Estamos evoluindo e estou gostando do que estou vendo”, afirmou o treinador após a vitória por 89 a 79 sobre os mogianos.
Segundo ele, o cansaço pela maratona das finais do Paulista já passou e as derrotas iniciais no NBB se deveram pelo fator psicológico dos atletas. “Entrou o fator derrotas, que pesa bastante. O basquete é jogo de moral. Acredito que sim, confio muito neste time, é um time bom, acredito que possa fazer uma grande campanha no NBB”, disse o treinador em entrevista a OVALE.
Agora, o São José volta a jogar apenas no dia 27 de novembro, quando recebe o Caxias, a partir das 19h30, no ginásio da Farma Conde Arena, em São José dos Campos.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.