VÔLEI

Viapol São José vence o Guarulhos no tie break pela Superliga

Por Marcos Eduardo Carvalho | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Léo Lenzi/Agência NTZ
Lance do jogo entre São José x Guarulhos nesta segunda
Lance do jogo entre São José x Guarulhos nesta segunda

O Viapol São José Vôlei venceu o Guarulhos no tié brak, por 3 a 2, na noite desta segunda-feira (18), no ginásio do Teatrão, em São José dos Campos, pela primeira fase da edição 2024/2025 da Superliga Nacional masculina da modalidade. As parciais do jogo foram 22/25, 25/16, 25/22 e 16/14.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Com esse resultado, o time da região, sob comando do técnico Reinaldo Baciliéri, foi a 6 pontos e empatou com o próprio adversário, que agora tem a mesma pontuação. Ambos dividem a oitava colocação no campeonato.

Na próxima rodada, a equipe da Grande São Paulo recebe o Cruzeiro sábado (23), a partir das 11h, no ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos. No mesmo dia, os joseenses visitam o Vôlei Renata, no ginásio Taquaral, em Campinas, a partir das 21h30.

O jogo

Em quadra, o primeiro set foi equilibrado e o São José encontrou muitas dificuldades contra o Guarulhos. Assim, os visitantes fecharam o período em 25 a 22.

Porém, no segundo set, a equipe da região reagiu, foi melhor e fechou em 25 a 16, deixando o jogo empatado por 1 a 1.

No terceiro set, o São José continuou superior e venceu, fazendo 25 a 22 e virando jogo para 2 a 1, ficando a um set da vitória.

Então, o quarto período da partida era de tudo ou nada para o Guarulhos, que foi para cima, venceu por 25 a 22 e levou mais um jogo do São José para o tié break: 2 a 2.

Mas, no quinto e último set, os joseenses foram melhores, abriram boa vantagem em determinado momento, os adversários encostaram, mas no final o São José conseguiu administrar e vencer o jogo por 3 a 2.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários