Uma moradora de Itirapuã, no dia que completou 50 anos de idade, foi “presenteada” pelo seu mardio com socos e palavrões.
A Polícia Militar foi acionada no final da tarde dessa quarta-feira, 13, para atender a uma ocorrência de agressão envolvendo um casal, na cidade de Itirapuã, localizada a 28 km de Franca.
Ao chegar ao local indicado, os militares encontraram o suspeito, um lavrador de 47 anos, em frente à residência e o abordaram. Visivelmente alterado, ele negou as acusações, alegando não ter cometido agressão.
Nesse momento, a vítima apareceu no portão e, enquanto o lavrador insistia para que ela confirmasse sua inocência, a mulher apenas abaixou a cabeça.
Segundo o relato da vítima à polícia, ela convive com o lavrador, mas eles não possuem filhos. Ela afirmou que, naquele dia, ele chegou em casa exaltado e iniciou uma série de agressões físicas, e a atingiu com socos na boca, nariz e no tórax.
Além da violência física, ele também teria proferido ameaças de morte e ofensas verbais, a chamando ela de “vagabunda” e “puta”.
Ainda conforme a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões do companheiro, mas não havia feito registros anteriores das ocorrências.
Diante das informações e do estado alterado do suspeito, os policiais optaram por algemá-lo. As partes foram encaminhadas para o hospital local para atendimento e, em seguida, para a delegacia de polícia, onde o caso foi registrado.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.