AGRESSÃO

Operador de caixa denuncia vigilante por agressão em Franca

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Verônica Andrean/GCN
O operador de caixa compareceu até a CPJ para registrar a ocorrência
O operador de caixa compareceu até a CPJ para registrar a ocorrência

Um operador de caixa de 22 anos registrou um boletim de ocorrência, na tarde dessa quarta-feira, 14, e alegou ter sido agredido fisicamente por um vigilante particular, que presta serviços de segurança a uma empresa de componentes de calçados, próximo à sua residência. Segundo o relato da vítima, a agressão aconteceu no dia 4 de novembro, no período noturno, próximo à sua casa.

De acordo com o boletim de ocorrência, a situação começou quando uma funcionária da empresa de componentes de calçados escorregou na calçada da residência da vítima, que estava em reforma. O operador de caixa teria ido à rua para verificar o que tinha acontecido, momento em que o vigilante o acusou de estar o encarando. O segurança teria se aproximado e, após gritar “Aqui não tem moleque não!”, desferiu um golpe na região lombar do denunciante.

O operador de caixa relata que conseguiu evitar maiores agressões ao retornar rapidamente para dentro de sua casa e trancar o portão. Ele também mencionou que, após o incidente, o vigilante tem agido de forma provocativa, sorrindo em tom de zombaria sempre que passa pelo local. Embora não tenha sofrido ferimentos, ele decidiu registrar a ocorrência e solicitar a investigação do caso.

A vítima destacou ainda que câmeras de vigilância instaladas em frente à indústria podem ter registrado a ação e ajudarão na identificação do agressor.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários