FERIADÃO

Veja o abre e fecha do feriado de 15 de novembro em Franca

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Lojas do Centro fecham nesta sexta-feira, 15, e abrem no sábado, 16
Lojas do Centro fecham nesta sexta-feira, 15, e abrem no sábado, 16

Afinal, vai ter feriadão? Mais um feriado nacional se aproxima e dessa vez será nesta sexta-feira, 15, data que celebra a Proclamação da República. A alegria do feriadão vai depender da área de atuação, já que alguns estabelecimentos permanecerão abertos, enquanto outros fecharão na sexta e só abrirão no sábado, 16. Confira abaixo o horário de funcionamento do comércio e repartições públicas na cidade:

Lojas de rua

As lojas de rua estarão fechadas na sexta-feira, 15, e retomam as atividades no sábado, 16, das 9h às 15h.

Parques da cidade

Todos os parques da cidade estarão abertos durante o feriado prolongado. O Complexo Poliesportivo, Caxambu e o Parque dos Trabalhadores funcionarão das 6h às 20h. Já o Jardim Zoobotânico estará aberto das 7h30 às 17h.

Bancos

As agências bancárias estarão fechadas para atendimento ao público na sexta-feira, 15. Somente os caixas eletrônicos e os aplicativos de "bancos mobile" estarão disponíveis. O atendimento nas agências será retomado normalmente na segunda-feira, 18, conforme o horário de funcionamento de cada instituição.

Saúde, segurança e coleta

Os serviços de saúde de urgência e emergência, como prontos-socorros (Adulto e Infantil), as UPAs (Jardim Aeroporto I e Anita), o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e os Caps (Centros de Atenção Psicossocial), funcionarão 24 horas, sem interrupções. A Guarda Civil Municipal e o Conselho Tutelar estarão em regime de plantão. A coleta de lixo seguirá normalmente pela cidade.

Shopping

O shopping da cidade funcionará normalmente durante todo o fim de semana. Lojas e quiosques abrirão das 10h às 22h na sexta-feira, 15, e no sábado, 16. No domingo, 17, a praça de alimentação estará aberta das 12h às 22h, e as lojas funcionarão das 14h às 20h.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários