Trabalhando na avenida Nações Unidas, na Vila Didi, perto do cemitério Nossa Senhora do Montenegro, a leitora do JJ, Priscila Gaido Pianho reclama da situação que as calçadas da via ficaram após uma troca de postes feita pela CPFL Piratiniga no fim de semana. A situação "caótica" envolve fios pendurados, montes de terra, galhos tomando as calçadas e até um cano estourado.
Segundo Priscila, a situação começou no sábado. "A CPFL veio trocar um poste e estourou um cano da DAE. No domingo [10] trocou vários potes nas ruas e estamos com a energia oscilando, não é possível ligar nem um ventilador. Eles também cortaram todos os fios de internet e telefone, todas as empresas estão fazendo manutenção. Fora a sujeira no chão, porque se chover vai tudo para o bueiro. Liguei lá e a previsão é de três dias para arrumarem", conta.
Em nota, a CPFL Piratininga informa que realizou obras programadas para manutenção de rede no endereço informado, previamente comunicadas aos clientes afetados e às empresas de telecomunicações que utilizam a infraestrutura local, as quais serão novamente notificadas para a regularização dos seus cabos. Quanto ao incidente na tubulação de água, a CPFL acionou imediatamente o DAE para os reparos necessários.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.