Healing e Heryck se casaram no último domingo (3), cercados de amigos e familiares. A cerimônia foi marcada por uma característica inusitada: ocorreu dentro de um cemitério. Além disso, os noivos passaram longe dos trajes brancos, com a noiva em preto e vermelho.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O palco escolhido para a união foi na cidade de Sumaré, região metropolitana de Campinas. O casal, umbandista, compartilhou momentos da data especial pelas redes sociais. Os vídeos viralizaram.
Para eles, a escolha do local da celebração não foi aleatória. Mãe Healing, conhecida nas redes sociais como Rainha da Feitiçaria, afirmou que se sente mais próxima das entidades e afirma que o cemitério não é um lugar de morte, e sim, de vida.
O casamento foi organizado com pouco tempo, e contou com cerca de 30 convidados. A ideia era ser uma celebração intimista. Quem comandou a cerimônia foi o filho de Mãe Healing, que tem 19 anos. Ao som de atabaques, o casal celebrou a união ao lado de um sepultamento que ocorria no local. As duas cerimônias foram feitas ao mesmo tempo, sem problemas.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.