DESPEDIDA

Empresário executado em Franca é sepultado nesta terça-feira

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Roberto Eduardo da Mata Júnior, de 35 anos, e um dos atiradores
Roberto Eduardo da Mata Júnior, de 35 anos, e um dos atiradores

O empresário Roberto Eduardo da Mata Júnior, de 35 anos, morto em uma execução a tiros na manhã dessa segunda-feira, 4, em um estacionamento de revenda de veículos na avenida Presidente Vargas, em Franca, será sepultado nesta terça-feira, 5. O velório foi realizado no Memorial Nova Franca, sala 3, e o sepultamento estava agendado para as 10 horas, no Cemitério Jardim das Oliveiras.

Roberto, conhecido no setor de compra e venda de automóveis, foi alvejado por dois homens que chegaram em uma picape no estacionamento onde ele estava. Testemunhas relataram que ao menos 12 disparos foram ouvidos, mas a perícia ainda não confirmou quantos o atingiram. As polícias Militar e Civil estiveram no local, onde familiares e amigos do empresário, abalados, acompanharam os trabalhos.

A Polícia Civil prossegue com a investigação, analisando o histórico de negócios e os contatos de Roberto. Imagens das câmeras de segurança próximas ao local do crime estão sendo avaliadas para identificar o veículo e os atiradores.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários