VIOLÊNCIA

Assalto em fazenda termina com carro capotado e fuga dos ladrões

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Carro destruído, após ser roubado em fazenda de Cristais Paulista
Carro destruído, após ser roubado em fazenda de Cristais Paulista

Uma família que reside em uma fazenda em Cristais Paulista, viveu momentos de tensão na madrugada desta terça-feira, 6, ao ser rendida e roubada por dois ladrões armados,  que invadiram a propriedade.

Segundo o relato da vítima, que estava em casa com a mulher e os três filhos, os assaltantes chegaram chamando por uma pessoa chamada Denilson. Desconhecendo o nome mencionado, o proprietário da casa foi ao portão para entender a situação.

Os homens alegaram que a moto em que estavam havia sido roubada e pediram uma carona à vítima até a cidade de Cristais Paulista. Diante da recusa, deixaram o local, mas retornaram minutos depois, desta vez exigindo a chave do carro da família, um Chevrolet Classic prata.

Armados, os criminosos obrigaram todos a se trancarem no banheiro, afirmando que só queriam o carro. Momentos depois, ainda ordenaram que a vítima entregasse o celular. Os assaltantes quebraram a porta do banheiro para pegar o telefone.

Após roubarem o carro e o celular, os homens fugiram em direção à rodovia que liga Franca a Claraval (MG).

A Polícia Militar foi acionada por um vizinho, e pouco tempo depois localizou o carro capotado à beira da estrada. Aparentemente, os assaltantes perderam o controle do veículo, durante a fuga. Apesar do prejuízo com o veículo danificado, a família não sofreu ferimentos.

As câmeras de segurança da fazenda poderão auxiliar nas investigações, uma vez que a vítima se comprometeu a fornecer as imagens. Até o momento, os celulares e outros pertences roubados não foram recuperados, e a identidade dos assaltantes, descritos como pardos, magros e vestindo camisas brancas e cinzas com calças jeans, ainda é desconhecida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários