MEDO

Jovem é agredida por ex-namorado em bar no Parque Universitário

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Hevertom Talles/GCN
Boletim registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca
Boletim registrado na Central de Polícia Judiciária de Franca

Uma jovem, de 24 anos, compareceu à delegacia na madrugada desta terça-feira, 5, para denunciar uma agressão sofrida por seu ex-namorado, um homem de 35 anos. Segundo o relato da jovem, o caso ocorreu na noite de 2 de outubro em um bar no Parque Universitário, na zona Sul de Franca, onde o casal se encontrou. Segundo o boletim de ocorrência, ao cumprimentar um amigo do ex-namorado, a jovem foi agredida com um tapa no rosto, o que fez com que sua boca começasse a sangrar.

De acordo com o registro policiail, após a agressão, o homem ainda pegou um rolo de papel higiênico em seu carro e arremessou em direção à vítima, ordenando que ela "limpasse a sujeira" e acrescentando: "Foi você que pediu".

Durante o episódio - segue o registro -, ele ainda ameaçou a jovem, afirmando que ela "tinha sorte de ele não ter matado ela naquela noite". A vítima contou às autoridades que teme por sua segurança, especialmente porque o autor das agressões possui uma pistola calibre .380, que ele já teria mostrado a ela em outras ocasiões. De acordo com o relato, essa arma costuma ficar em seu carro, uma Pajero Full preta, ou em sua casa.

A jovem representou criminalmente contra o ex companheiro e foi encaminhada para exame no Instituto Médico Legal (IML) para registrar as lesões. A vítima foi informada sobre o prazo de seis meses para formalizar a representação criminal.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários