Marcílio Gabriel Rodrigues Gontijo, 39, está desaparecido há mais de quatro dias. Ele saiu de Ituverava e veio para Franca, segundo um amigo, para cumprir alguns compromissos profissionais no último sábado, 26. O homem chegou a visitar uma loja de assistência técnica e, depois disso, não foi mais visto.
Família e amigos continuam procurando pelas ruas de Franca algum sinal que possa levar a uma pista sobre o paradeiro do analista de sistemas. O último registro dele foi na região do bairro Cidade Nova, vestindo uma calça jeans e uma camiseta bege.
Segundo o boletim de ocorrência, Maurílio estava internado em uma clínica de reabilitação em Ituverava e apresentava progresso no tratamento contra as drogas. Sua saída foi autorizada para que pudesse trabalhar, mas ele deveria retornar para a clínica.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Marcílio pode ser comunicada à Polícia Militar pelo 190, à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca pelo número (16) 3722-2011 ou pelo Disque Denúncia Anônima, no 181.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.