.
Mensagem de Abertura
“Realiza, mesmo chorando, o que prometeste sorrindo.”
Provérbio popular, ideal para essa época de eleições
Aniversários
Mudando de idade neste 27 de outubro, meu sobrinho Luís Felipe Rodrigues de Rezende, o Bertinho Finardi, Heloísa Spereta, Luís Mendes e professora Sonia Machiaveli Corrêa Neves... segunda-feira, 28, Gilmar Dominicci e seu irmão Giovani, Yasmin Fernandes, Marcos Roberto Gandia e dona Lucélia Ferreira... na terça, 29, Maria Salete Vieira, Thaís Bovo Inácio, Arilson de Almeida e Ronaldo Gomes Sathler... na quarta, 30, Cidinha (salgadeira)... na quinta, 31, Doracélia (Dodô) Borges, Ademir Dutra, Maria Amélia Alvarenga e Clóvis Pucci... em 1º de novembro, Tereza Barcelos, Miguel Heitor Betarello e Daniela Honório... e no próximo sábado, 2, professor José Alfredo Guerra e Santa Finoto Moscardini. Abraço a todos.
Bonito e inteligente
Não é por ser meu neto, mas o jovem aí da foto em destaque que abre a coluna deste domingo, Luís Felipe Rodrigues de Rezende, é boa pinta e inteligente, tanto que já está indo para o quarto ano da Faculdade de Direito de Franca, além de ser estagiário oficial do Ministério Público. É filho do meu genro Joaquim R. de Rezende Neto e da minha filha Cláudia Sanches Rodrigues de Rezende. Que Deus o abençoe e que continue sempre nessa linha.
Parabéns, dona Sonia
Dicas Práticas
Limpe as panelas com proteção antiaderente com jornal e pó de café usado, e as panelas esmaltadas com álcool. Você pode ainda utilizar o pó de café usado para lavar galheteiros e vidros de azeite. É muito bom também para lavar e clarear pias brancas e o chão da cozinha. Depois da faxina, esfregue um pouco de pó de café usado em suas mãos. Elas ficarão claras e macias.
Aquele abraço
Chegando o livro do Gilmar
Depois de bom tempo sem nos vermos, encontro ele, que foi vereador e prefeito, o colega Gilmar Dominicci, que aniversaria amanhã, 28, juntamente com seu irmão gêmeo, Giovani. E contou que deverá lançar em novembro seu livro de autobiografia, contando de sua passagem pela Prefeitura de Franca e pela Câmara Municipal, onde fomos colegas. Parabéns pelo aniversário, e aguardamos o exemplar do seu livro, que será interessante.
Presentes na bela Noite EP
Tim-Tim
Co-Piada
O cara odiava o gato que era a paixão de sua esposa, e resolveu dar um fim no bichano. Aproveitando a ausência da esposa, colocou o gato num saco, fechou a boca, botou no carro e saiu, rodando uns 20 quilômetros pelas ruas da cidade. Parou na periferia, deixou o gato e voltou. Chegando no portão da casa viu o bichinho esperando. Furioso, pegou outra vez o bicho, andou com ele por tudo quanto era bairro da cidade, parou, abriu o saco e soltou o gato. Aí, resolveu voltar para casa, mas estava meio confuso. Ligou para casa, a esposa atendeu e ele perguntou:
Arquivo do Tempo
Mensagem Final
“As pessoas mais importantes não são aquelas que têm a cabeça cheia de conhecimento... são aquelas que têm o coração cheio de amor, as orelhas prontas para escutar e as mãos prontas para ajudar.”
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
Heitor 3 dias atrásA fala sério né valdes...se o menino fosse bom estava fazendo direito na pública....tá com falta de assunto mesmo