JUSTIÇA

Prisão preventiva de engenheiro é decretada após crime violento

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Luis Fernando Moreira Bentivoglio Silveira, acusado de tentativa de homicídio, permanece preso e pode ser transferido para a Penitenciária da cidade
Luis Fernando Moreira Bentivoglio Silveira, acusado de tentativa de homicídio, permanece preso e pode ser transferido para a Penitenciária da cidade

A Justiça de Franca aceitou o pedido do Ministério Público e da Polícia Civil e decretou a prisão preventiva do engenheiro civil Luis Fernando Moreira Bentivoglio Silveira, de 32 anos, durante audiência de custódia nesta terça-feira, 22.

O homem é acusado de tentar matar sua ex-companheira, sua filha de um ano e a ex-sogra na manhã desta segunda-feira, 21, dentro do apartamento do casal, localizado na Avenida São Vicente, no Condomínio Ecoville.

Para a Justiça, o engenheiro representa um risco grave à integridade física e psicológica das vítimas, uma vez que, mesmo com as medidas protetivas impostas em favor da ex-mulher, ele as descumpriu deliberadamente. Não há outra alternativa para garantir a segurança das vítimas.

A defesa do engenheiro informou que entrará com um pedido de habeas corpus. Luis Fernando segue detido na Cadeia do Jardim Guanabara, mas deve ser transferido para a Penitenciária da cidade.

Leia mais:
'Foi para matar', diz delegada sobre engenheiro que esfaqueou ex

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Enibenedito 3 dias atrás
    Agora la onde ele ira chorar mamãe, não vai ver. Tomara que ele receba boas vindas, pq ele esfaqueou um bebe de 1 ano