CANTOR MORTO

Namorada de Liam Payne diz por que deixou a Argentina antes dele

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@kateecass/Instagram
Liam Payne morreu ao cair da sacada do hotel Casa Sur Palermo, onde estava hospedado em Buenos Aires.
Liam Payne morreu ao cair da sacada do hotel Casa Sur Palermo, onde estava hospedado em Buenos Aires.

Kate Cassidy, 37, publicou um vídeo dias antes da morte de Liam Payne, 31, explicando por que deixou a Argentina dias antes do namorado.

Leia também: 'lesões muito graves', diz médico sobre corpo de de Liam Payne

Na gravação, ela conta que a viagem se estendeu além do planejado e que antecipou o retorno, sozinha, por estar com saudades de casa. "Sinceramente, eu amo a América do Sul, mas odeio ficar em um mesmo lugar por tanto tempo. Nós só ficaríamos lá por uns cinco dias, e acabaram virando duas semanas. Então, eu precisava muito ir para casa", explicou a influenciadora digital, em vídeo publicado originalmente em seu perfil no TikTok, na última segunda-feira (14).

Kate, portanto, não estava com Payne no momento do acidente que o matou. Muitos pensaram que os dois ainda estavam sob o mesmo teto, porque Liam, cerca de meia hora antes da tragédia, publicou uma foto ao lado da amada. O registro, contudo, havia sido feito no ano passado e não passava de uma imagem de arquivo resgatada por Liam.

Liam Payne morreu ao cair da sacada do hotel Casa Sur Palermo, onde estava hospedado em Buenos Aires. O corpo do cantor foi levado ao necrotério da capital argentina e será submetido à autópsia nesta quinta-feira (17).

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários