FLAGRANTES

Dois eleitores e um vice-prefeito são detidos por boca de urna

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
WhatsApp/GCN
Material apreendido com mulher em Igarapava
Material apreendido com mulher em Igarapava

Três pessoas foram detidas neste domingo, 6, por envolvimento em casos de boca de urna durante as eleições na região de Franca.

Em Franca, um idoso de 83 anos foi detido pela Polícia Militar por crime de boca de urna. Ele foi conduzido à Central de Polícia Judiciária e será liberado. De acordo com a PM, o idoso estava entregando santinhos do candidato Franck da Farmácia (PL) na Escola Estadual "Capitão José Pinheiro de Lacerda".

Em Aramina, o vice-prefeito Luiz Carlos Campos Colmanetti, de 63 anos, filiado ao PL, foi detido pela Polícia Militar após denúncias de fiscais na Escola "Fábio José de Araújo". Colmanetti teria sido visto cumprimentando eleitores e mencionando o número que representa o partido de sua mulher, Paula Gonçalves Soares, candidata a vice-prefeita. Ele será ouvido na delegacia da cidade.

Outro caso semelhante foi registrado em Igarapava, onde uma mulher foi presa por propaganda eleitoral irregular. Segundo a Polícia Militar e Civil, na residência da suspeita foi encontrado um alto-falante, além de banners de campanha. O material foi apreendido e a ocorrência está sendo apresentada na delegacia local.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Anonimous 06/10/2024
    Como sempre o partido da família e dos bons costumes envolvidos em ilegalidades, mas como sempre vão se julgar perseguidos.kkk