HOMICÍDIOS

Duas execuções em menos de três dias assustam Franca e região

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Arquivos
Lucas Alves da Silva e Augusto César Vital Bolini: assassinados
Lucas Alves da Silva e Augusto César Vital Bolini: assassinados

Duas execuções foram registradas em menos de três dias na área de atuação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Franca.

O primeiro homicídio aconteceu na tarde de quinta-feira, 19, quando Lucas Alves da Silva, 36 anos, foi morto com 11 tiros em um estacionamento que comercializa veículos na avenida Major Nicácio, próximo à avenida Hélio Palermo, na região central de Franca.

O assassinato ocorreu no momento em que ele negociava com o proprietário do local e com seu "irmão" de consideração. Dois homens ainda desconhecidos chegaram a pé e efetuaram os disparos e logo em seguida saíram correndo em direção a um veículo Palio estacionado numa praça e fugiram.

Manhã de domingo

A segunda execução ocorreu na manhã deste domingo, 22, em uma estrada de terra em frente à fazenda Rochfer, próximo à rodovia Fábio Talarico, que liga a cidade de Franca a São José da Bela Vista.

Uma pessoa que caminhava pelo local avistou o corpo de Augusto César Vital Bolini, 31 anos, com várias perfurações de arma de fogo, sendo localizados próximo ao corpo um estojo de projéteis calibre .40, uma touca ninja e luvas. Com ele também foi encontrada uma arma de fogo. Ainda não se sabe se o crime foi cometido no local ou se o corpo foi descartado ali.

DIG investiga

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) segue com as investigações para descobrir a motivação e os autores desses dois crimes bárbaros, que assustaram a cidade de Franca e região, principalmente no primeiro caso que aconteceu em uma das avenidas mais movimentadas de Franca, e próximo à delegacia Seccional da cidade e a Central de Polícia Judiciária (CPJ). O crime ocorreu por volta das 14h30, em local rodeado por câmeras de segurança, e os atirados não se preocupara em ser descobertos, o que revela a ousadia dos criminosos nesse caso, segundo policiais.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários