ONDE ESTÁ?

Cadê o Café? Gato some de casa e donos oferecem recompensa

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo Pessoal
Café é um siamês de olhos azuis: ele desapareceu na noite de sexta-feira, 13
Café é um siamês de olhos azuis: ele desapareceu na noite de sexta-feira, 13

O desaparecimento de um pet tem causado apreensão na família do motoboy Murilo Belanciere Pimenta, que mora no bairro Chácaras São Paulo, em Franca. Café, nome dado a um dos três gatos do rapaz, sumiu durante a noite de sexta-feira, 13, quando ele abriu o portão de casa para comprar comida.

"Eu não reparei que ele estava atrás de mim. Abri o portão, liguei a moto, e ele saiu", contou. A ausência do animalzinho só foi notada na manhã do dia seguinte. "Pegamos as filmagens de um vizinho e vimos que ele saiu naquele horário".

Murilo acredita que Café tenha sido espantado por um cachorro que vive nas imediações. A dona do cão disse que, por volta das 23h daquela mesma noite, viu um gato embaixo de seu carro e que seu pet tentou pegá-lo, o que pode ter feito Café correr em direção a um grande terreno da rua.

Desde então, as buscas pelo felino não cessam. "Já rodeamos o quarteirão e conversamos com vizinhos, mas ninguém viu o gato", comentou o tutor, que acredita que alguém possa ter encontrado Café e o pegado sem saber que os donos estão à sua procura.

O siamês, descrito como um gato manso e doméstico, tem algumas características que podem ajudar a identificá-lo: ele é castrado, de porte “gordinho” e tem olhos azuis. "Ele é muito assustado com barulho, mas acredito que qualquer um que chegar com jeitinho pode pegá-lo", contou o motoboy, que oferece uma recompensa de R$ 500 para quem devolver o pet.

O telefone de contato de Murilo é o (16) 99315?1504. A qualquer sinal de Café, a esposa dele, Vanessa Gomes, também pode ser acionada por meio do celular (16) 99368-7805.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários