FATALIDADE

Homem morre em Franca três semanas após queda de moto na região

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes Sociais
Arildo Conti, que pilotava uma motocicleta, foi internado após ser encontrado caído na pista da via por um motorista no dia 22 de agosto
Arildo Conti, que pilotava uma motocicleta, foi internado após ser encontrado caído na pista da via por um motorista no dia 22 de agosto

Um homem de 57 anos morreu neste sábado, 14, na Santa Casa, em Franca, pouco mais de três semanas depois de sofrer um acidente na rodovia Anhanguera, em São Joaquim da Barra. 

Arildo Conti, que dirigia uma motocicleta, foi internado após ser encontrado caído na pista da via por um outro motorista no dia 22 de agosto. 

O homem que acionou o resgate tem 27 anos e conduzia um carro de passeio que tem placas de Araguari, em Minas Gerais. O jovem alegou à Polícia Civil que viu Arildo caído em uma das faixas da Anhanguera e desviou, acertando a moto dele. 

Depois disso, o rapaz afirma ter encostado seu veículo e chamado o socorro. Ele foi submetido a um teste de bafômetro, que não apontou consumo de álcool. De acordo com a Polícia Civil, não havia marcas de frenagem no local. 

Arildo foi socorrido por funcionários do Samu e encaminhado ao hospital de São Joaquim da Barra. Por causa da gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para a Santa Casa de Franca, onde ficou internado até este sábado. 

Um laudo médico obtido aponta que o motociclista tinha múltiplas lesões e uma hemorragia na região da cabeça. No momento da internação, ele não respondia aos estímulos dos médicos. Arildo usava um capacete quando foi encontrado na rodovia. 

O caso foi registrado inicialmente como um tombamento, mas o boletim de ocorrência da morte de Arildo foi anexado como homicídio culposo no trânsito, apesar de não haver um investigado. 

A Polícia Civil ainda investiga o que pode ter acontecido.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários