PRISÃO

Mulher é presa acusada de matar homem a pedradas na região

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/WhatsApp
Bruna de Mel, 40 anos: acusada de matar Pedro Martins da Costa em São José da Bela Vista
Bruna de Mel, 40 anos: acusada de matar Pedro Martins da Costa em São José da Bela Vista

A Polícia Militar de São José da Bela Vista prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 6, na rua Manoel Martins da Silva, uma mulher trans de 40 anos, acusada de matar um homem de 61 anos a pedradas.

O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de agosto. Pedro Martins da Costa teria recebido uma quantia em dinheiro e em determinado momento foi roubado e covardemente agredido. De início, a suspeita era de que a vítima teria sido agredida com pauladas, mas após investigação pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) e imagens de segurança, constataram que a arma do crime teria sido uma pedra.

Pedro foi socorrido até o hospital da cidade de São José da Bela Vista, e devido à gravidade, foi transferido para a Santa Casa de Franca, mas acabou falecendo no dia 14 de agosto.

Ao ser presa, Bruna de Mel, como é conhecida a suspeita, tinha um mandado de prisão em aberto pela acusação de assasinato. Foi capturada pelos policiais militares em frente à sua residência em São José da Bela Vista e encaminhada para delegacia da cidade, onde se constatou o mandado de prisão e a mesma foi presa e conduzida até o sistema prisional.

Matéria atualizada às 17h30

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários