PRISÃO

Membro de facção criminosa corre, mas é preso pela PM em Franca

da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação
O homem, que é acusado de integrar uma facção criminosa, tentou escapar a pé
O homem, que é acusado de integrar uma facção criminosa, tentou escapar a pé

Um sapateiro de 26 anos, que era procurado por sequestro e cárcere privado, foi preso nesse domingo, 8, pela Polícia Militar no Jardim Três Colinas, em Franca. De início o suspeito fugiu da polícia, e só foi detido com a ajuda de moradores. Uma câmera de segurança registrou o momento da prisão.

De acordo com o boletim de ocorrência, Urrieni Arango Pereira foi abordado pelos policiais próximo ao cruzamento das avenidas Emílio Paludeto e São Vicente. O homem, que é acusado de integrar uma facção criminosa, fugiu a pé e entrou no bairro. Nesse momento, populares que viram o criminoso correndo auxiliaram os policiais.

Nas imagens de uma câmera de segurança, é possível ver o momento em que o homem corre dentro de um terreno e cai. Ele é segurado pelos moradores até a chegada da Polícia Militar.

O homem foi encaminhado para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foi ouvido e levado para a cadeia do Jardim Guanabara. Urrieni é condenado por participar de um tribunal do crime em São José da Bela Vista.

O suspeito estava foragido desde novembro de 2022.

Matéria atualizada às 18h22

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários