PESCARIA

Homem é preso por invadir sítio e pescar em lagoa particular

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Internet
Ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Batatais
Ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Batatais

Um homem de 32 anos foi preso na noite dessa terça-feira, 3, em um sítio localizado no quilômetro 42 da rodovia Altino Arantes,  próximo à cidade de Batatais.

Segundo boletim de ocorrência, policiais militares foram acionados após o proprietário do sítio avistar três homens dentro da propriedade, pescando na represa existente no local, sem autorização.

Chegando ao local os agentes avistaram um veículo VW Gol parado e três indivíduos. Ao perceberem a presença da viatura, eles tentaram fugir. Um deles foi detido, o homem de 32 anos. Os outros dois não foram localizados nem identificados.

Dentro da represa, os policiais localizaram uma rede e uma tarrafa, devidamente posicionadas para pesca, com cinco peixes presos.

A vítima relatou que a represa não é um criatório de peixes, mas invasores sempre aparecem para pescar de forma ilegal, já que ali é uma propriedade particular. Disse ainda que, devido à seca, a lagoa está mais baixa, facilitando a travessia.

O pescador foi encaminhado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Batatais, onde foi feito o registro da ocorrência e preso em flagrante.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • Anesio Borges 7 horas atrás
    Enquanto isso dois moleques de 17 anos furtaram um veículo, colidiram com 2 carros e foram liberados. Brasil.