BARIRI

Corpo de homem que desapareceu no rio Tietê é encontrado

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para exame necroscópico
Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para exame necroscópico

Bariri - O Corpo de Bombeiros localizou, na tarde desta sexta-feira (30), o corpo de um morador de Bariri que desapareceu no rio Tietê na noite da última terça-feira (27), depois que o barco onde ele estava com dois amigos virou e afundou, nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Bariri (56 quilômetros de Bauru).

Um dos amigos da vítima contou à polícia que os três pescavam no meio do rio quando, por razões a serem esclarecidas, a embarcação virou e, na sequência, afundou. Ele e outro pescador nadaram até a margem, mas o terceiro submergiu e não retornou à superfície.

Os trabalhos do Corpo de Bombeiros foram iniciados na manhã de quarta-feira, mas apenas o barco onde os pescadores estavam foi achado. Na quinta-feira (29), as buscas foram retomadas, mas o homem não foi localizado e, no início da noite, elas foram encerradas.

Na manhã desta sexta, os bombeiros retornaram ao Tietê e, após horas de buscas, o corpo foi encontrado. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia e o corpo seguiu para o Instituto Médico Legal (IML) de Jaú para exame necroscópico. As circunstâncias do afogamento serão investigadas pela Polícia Civil.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários