CONSTRANGIMENTO

Trio faz escândalo em loja do Franca Shopping e xinga vendedora

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Internet
Imagens do interior do Franca Shopping
Imagens do interior do Franca Shopping

Uma vendedora de 20 anos passou por grande constrangimento na noite dessa terça-feira, 30, na loja em que trabalha no Franca Shopping, localizado na avenida Rio Negro, região Oeste de Franca.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima compareceu até o plantão polícial e informou que três mulheres teriam ido até a loja onde trabalha e começaram a fazer um escândalo, a agredindo com palavrões, como "vaca", "piranha", "criminosa".

Disse ainda que esta não seria a primeira vez, e que as mesmas fizeram ela perder um outro emprego por causa disso. Agora, ela teme ficar desempregada de novo por conta dessa situação.

A jovem alega que conheceu essas mulheres em um terreiro de candomblé e que elas não aceitaram a saída da jovem do terreiro.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso sera investigado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Lara 5 horas atrás
    Engraçado que agora ela se faz de vítima, ela tava ameaçando e difamando a menina no tiktok e chamando ela pra briga e agora ela faz a sonsa arrependida?
  • Daiane 5 horas atrás
    Ela mentiu na alegação dela, porque eu fiz parte do terreiro que essa pessoa era, e a realidade é que ela era funcionária da Santa Casa de Franca, e ela acessou o sistema da Santa Casa e divulgou o laudo de óbito e informações sigilosas de um familiar da parte acusada que falecei no intuito de denegrir a imagem do falecido, e depois ela mesma gravou um video no TIKTOK onde ela dizia \"você quer resolver isso, vem aqui vc sabe onde me encontrar\" todos tem acesso ao video. Bem feio da parte dela inventar história para denegrir e ferir ainda mais pessoas que sofreram tanto com uma perda, pior ainda é o pai de santo dessa alma perdida que não faz nada a respeito sabendo que o que ela fez foi errado.