BARIRI

Adolescente tenta matar colega dentro de banheiro de escola

Por Lilian Grasiela | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Imagem ilustrativa
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Bariri, onde foi apreendida
A Polícia Militar (PM) foi acionada e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Bariri, onde foi apreendida

Bariri - Uma adolescente de 14 anos foi apreendida em flagrante, na tarde desta sexta-feira (26), em Bariri (56 quilômetros de Bauru), após tentar matar com vários golpes de faca uma colega de 15 anos no interior do banheiro de uma escola da rede municipal onde ambas estudavam. A vítima não corre risco de morte.

Segundo informações prestadas pela Polícia Civil à reportagem da página Clube FM, a estudante atraiu a vítima até a cabine do banheiro da escola sob o pretexto de que lhe contaria um segredo.

Lá, afirmou que iria matá-la e, repentinamente, passou a golpeá-la com uma faca de cozinha, causando lesões no seu pescoço, abdômen e tórax, mas sem gravidade.

Os gritos da adolescente de 15 anos atraíram a atenção de funcionários da unidade, que conseguiram evitar que os golpes continuassem e convenceram a autora a soltá-la.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e a suspeita foi conduzida à Delegacia de Bariri, onde reiterou, em depoimento, que sua intenção era matar a colega, por conta de desentendimento anterior.

Ela foi apreendida em flagrante por ato infracional de tentativa de homicídio e permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude, aguardando a audiência de custódia.

Já a vítima passou por atendimento médico e não corre risco de morte. A reportagem acionou a assessoria de imprensa da Prefeitura de Bariri e aguarda um posicionamento.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários