DESPEDIDA

Amigos homenageiam jovem morto em queda de telhado: 'Iluminado'

Por Verônica Andrean | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Internet
Arthur Soave Neto, 25, morreu na madrugada dessa terça-feira, 16
Arthur Soave Neto, 25, morreu na madrugada dessa terça-feira, 16

O velório do jovem empresário francano Arthur Soave Neto, de 25 anos, começou na manhã desta quarta-feira, 17, em Franca, sob forte emoção na presença de amigos e familiares.

Arthur caiu do telhado de uma escola, na última quarta-feira, 10, quando realizava um orçamento na cidade de Embaúba (SP). O jovem foi socorrido até o Hospital Padre Albino, em Catanduva (SP), onde ficou internado e na madrugada desta terça-feira veio ao óbito.

Amigos de Arthur lamentam sua perda, através de mensagens nas redes sociais. “Prazer e satisfação ter vivido esses momentos com você, Bibico. Obrigado por tudo! Principalmente, por ser exatamente quem você foi. Guardo no meu coração todos os momentos que compartilhamos, o seu jeitinho e sua essência. Eterno Arthur”, postou Gabriela Leite.

Daniel Mamede também prestou sua homenagem: “Descanse em paz, amigo! Te amaremos eternamente”.

O amigo Guilherme Ribeiro escreveu: “Nem sei o que falar neste momento… Um cara iluminado, alma e coração do bem, nos deixou, que Deus lhe receba, meu irmão”.

"Um jovem bastante conhecido pela sua alegria, pelo espírito aventureiro, que estava sempre disposto a ajudar a todos, gostava de motocross, trilhas, adorava a companhia dos amigos e familiares", completou.

Aloísio Elias disse estar sem palavras. “Só Deus para confortar os amigos e familiares. Um grande amigo, parceiro e agora está junto de seu pai, para continuar a caminhada com ele, Juninho e Tico. O imenso prazer de desbravar trilhas e acelerar emoções inigualáveis. Grandes pilotos e amigos, vão preparando novos desafios para gente.”

O corpo do empresário está sendo velado no Velório São Vicente, sala 8, e seu sepultamento será às 15h, no cemitério Jardim das Oliveiras.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários