LUTO

Morre aos 53 anos intérprete de Brenda, de Barrados no Baile

da Redação Sampi
| Tempo de leitura: 1 min
Montagem/Reproduções do Instagram
Shannen Doherty como Brenda (direita), e durante o tratamento contra o câncer (ao lado do médico)
Shannen Doherty como Brenda (direita), e durante o tratamento contra o câncer (ao lado do médico)

Shannen Doherty, atriz famosa pelas séries de TV "Barrados no Baile" e "Charmed", morreu neste sábado (13), aos 53 anos. A notícia foi confirmada pela assessoria da atriz. Doherty enfrentava um câncer em estágio avançado desde 2015.

A atriz foi diagnosticada com câncer de mama pela primeira vez em 2015 e, em janeiro de 2023, passou por cirurgia cerebral e radioterapia após a doença se espalhar para os ossos. Em junho de 2023, Doherty revelou que o câncer havia metastizado para o cérebro, limitando sua expectativa de vida a apenas três a cinco anos.

Em um podcast gravado em abril deste ano, Doherty compartilhou que estava vendendo e doando seus pertences para facilitar as coisas para sua mãe, Rosa Doherty, caso falecesse. Emocionada, ela mencionou que o dinheiro arrecadado seria destinado a viagens e experiências, ressaltando seu amor por antiguidades, muitas das quais estavam guardadas em depósitos.

Shannen Doherty ganhou notoriedade na série "Barrados no Baile" interpretando Brenda, uma estudante que lutava para ser aceita em uma escola de elite. Posteriormente, brilhou como Prue Halliwell em "Charmed", série que contava a história de três irmãs com habilidades mágicas, criada pelo mesmo produtor de "Barrados no Baile", Aaron Spelling.

Conhecida por seu comportamento rebelde nos bastidores, a atriz foi chamada pela revista People de "a icônica 'garota má' dos anos 90". Em seu podcast "Let's Be Clear with Shannen Doherty", ela admitiu ter assumido responsabilidade por suas ações e aprendeu a lidar melhor com conflitos ao longo dos anos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários