ESFORÇO RECOMPENSADO

Mãe e filho lutadores conquistam medalhas nos Jogos Regionais

Por Lucas Faleiros | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo pessoal
Mônica Carrijo e José Afonso Carrijo voltaram de Sertãozinho com medalhas de prata e bronze
Mônica Carrijo e José Afonso Carrijo voltaram de Sertãozinho com medalhas de prata e bronze

Mãe e filho, os lutadores francanos Mônica Carrijo e José Afonso Carrijo voltaram de Sertãozinho com medalhas dos Jogos Regionais. A dupla lutou, ao lado de outros atletas de Franca, taekwondo durante o final de semana.

A policial civil só ficou atrás de uma adversária e terminou com a medalha de prata, enquanto o estudante de Direito retornou com a medalha de bronze. Ao todo, o time da modalidade somou dez medalhas de ouro, 11 de prata e duas de bronze, o que rendeu, pela oitava vez, o título do taekwondo nos jogos.

“É uma emoção que não dá para explicar. É bacana demais a gente conquistar uma medalha para Franca. Eu, na minha idade, já mãe e dona de casa... Muitas mulheres pensam que não estão mais na idade, mas a velhice está na nossa cabeça. Enquanto temos força, determinação e saúde, temos que fazer o que gostamos”, comemorou Mônica.

José também celebrou a conquista e agradeceu ao professor pela confiança. “A emoção é muito grande, ainda mais pela confiança que o Mestre Valdir depositou na gente. Ele nos deu a oportunidade de mostrarmos o nosso melhor e conquistarmos mais medalhas para a cidade de Franca”.

Ao todo, são 12 anos de parceria entre mãe e filho no taekwondo. A policial e o estudante já alcançaram a faixa preta da arte marcial e reforçam, a cada competição, seus vínculos emocionais e esportivos.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários