POUSO CANCELADO

Avião arremete em Bauru e assusta passageiros

Por |
| Tempo de leitura: 1 min

Assustados. Assim ficaram vários passageiros de um voo da Azul, que decolou de Porto Seguro e arremeteu assim que tocou o solo do Aeroporto Moussa Tobias, em Bauru, na tarde deste sábado (6). A manobra da aeronave foi necessária porque houve uma mudança brusca no sentido do vento, segundo informou o piloto.

No entanto, até que a explicação viesse, o que não aconteceu de imediato, provocando um contexto de suspense, a aflição se espalhou entre os presentes, suscitando até o choro de crianças, informou um dos passageiros, que preferiu não se identificar.

De acordo com ele, a aeronave tinha previsão de deixar o município da Bahia às 11h55, mas decolou com uns 20 minutos de atraso. Quando chegou em Bauru, por volta das 14h10, momento em que os passageiros aproveitavam para filmar e fotografar a cidade de cima, houve a decisão de abortar o pouso e retomar a altitude para uma nova tentativa, o que aconteceu uns dez minutos depois.

Por conta do tempo, o receio atingiu também parentes dos que aguardavam os passageiros, conta. Acionada, a Azul confirmou que o voo AD2512 (Porto Seguro-Bauru) precisou arremeter ao tentar pousar no aeroporto de destino, em procedimento padrão e previsto na aviação.

“Em seguida, a aeronave pousou em segurança e o desembarque dos clientes aconteceu normalmente. A companhia reforça que ações como essa são necessárias para garantir a segurança de suas operações, valor primordial para a Azul”, finaliza a nota.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários