PEGOS NO PULO

Central de monitoramento da GCM flagra ladrões na zona Oeste

Por Verônica Andrean | da redação
| Tempo de leitura: 1 min
Divulgação/GCM
Os agentes Saldareli, Barcelos, Tiradentes e Zoneti, da GCM, e os dois ladrões sendo levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária)
Os agentes Saldareli, Barcelos, Tiradentes e Zoneti, da GCM, e os dois ladrões sendo levados para a CPJ (Central de Polícia Judiciária)

Dois homens em situação de rua foram flagrados pela Central de Monitoramento da GCM (Guarda Civil Municipal), na noite desse domingo, 30, tentando vender uma lavadora de alta pressão, na Vila São Sebastião, zona Oeste de Franca.

Uma viatura da GCM se deslocou até o local, onde um terceiro indivíduo, não identificado, provavelmente seria o comprador, levando a máquina junto com os outros dois para o interior de uma residência.

Quando a viatura chegou, eles já tinham adentrado na casa e, ao serem questionados pelos guardas, alegaram que a máquina era instrumento de trabalho e que estaria tudo certo. Mas assim que a viatura deixou o local, o terceiro indivíduo - possível comprador - desistiu da compra.

Sendo observados pelas câmeras da Central de Monitoramento, os outros dois homens retiraram a máquina da residência do comprador e esconderam em uma mata próxima da rodovia Cândido Portinari.

A viatura voltou ao local rapidamente e, com o apoio de outra equipe da GCM, localizou a máquina e os indivíduos, que tinham se separado - um fingiu estar dormindo próximo a uma padaria e o outro já estava dentro do bairro Vila São Sebastião.

Ao serem questionados novamente, eles deram várias versões sobre o produto. Os dois foram conduzidos para a CPJ (Central de Polícia Judiciária), onde foram ouvidos e liberados. A máquina foi apreendida.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários