ACIDENTE

Motorista perde controle de carro e invade loja em Franca

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado, 18, na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia, em Franca. Motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro.

18/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/WhatsApp GCN

Motorista perdeu o controle do veículo ao fazer rotatória
Motorista perdeu o controle do veículo ao fazer rotatória

Um motorista de 20 anos sofreu ferimentos leves após o carro que dirigia invadir uma loja de portas e janelas na madrugada deste sábado, 18, na avenida Adhemar Pereira de Barros, no Jardim Brasilândia, zona Leste de Franca.

Segundo a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo na rotatória que liga a via à avenida Brasil. Com o impacto, o carro quebrou a porta e invadiu a loja.

Uma equipe da Polícia Militar que passava pelo local testemunhou o acidente e foi até a loja. O motorista se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi autuado por recusa. Ele foi levado para um hospital com escoriações e dores nas costas.

Um boletim de ocorrência foi registrado para apurar as circunstâncias do acidente.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.