DEU RUIM

Ladrão é preso pela PM após furtar carro e tentar levar outros 2

Criminoso de 50 anos furtou um Uno, mas minutos antes tentou roubar um Gol e um Celta. Câmera flagrou furto ao lado de escola.

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Ladrão de camiseta roxa furta carro vermelho
Ladrão de camiseta roxa furta carro vermelho

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira, 15, na rua Gabriela Lima Freitas, na Vila Santos Dumont, um homem de 50 anos que furtou um carro e tentou furtar outros dois que estavam estacionados em frente a duas escolas na zona Oeste de Franca.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, por volta das 10h o homem tentou furtar um Gol e um Celta que estavam estacionados em frente a EE "Ana Maria Junqueira".

Após a tentativa frustrada, o homem continuou andando na região, e na rua Alberto de Azevedo, em frente à EE "David Carneiro Ewbank", ele furtou um Fiat Uno.

Nas imagens de um estabelecimento comercial, é possível ver o homem entrando e fugindo com o carro.

A Polícia Militar foi acionada momentos depois com a informação da tentativa de furto dos dois carros que o homem não conseguiu levar.

Enquanto eles patrulhavam a região, o homem foi abordado na Vila Santos Dumont em frente ao Uno furtado.

Questionado, o ladrão confessou o crime e disse que parou o carro para ir trabalhar. Ele foi encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e preso em flagrante por furto.

O carro recuperado foi devolvido para a proprietária, que não sabia que tinha sido alvo de um furto, já que estava trabalhando na escola no momento do crime.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maria Mendez
    3 dias atrás
    Infelizmente aqui no Brasil a pena para furto é muito branda, fraca, e quase sempre o criminoso mal cumpre a pena em regime fechado, E pra piorar ainda temos um governo cujo presidente é a favor de crimes de roubo de celular a mão armada. O que estou dizendo não é fake news, porque é só buscar ocorrências de furto e como o criminoso foi julgado, assim como existe também o vídeo do presidente falando tal coisa sobre o roubo.