FOGO

Terreno perto do shopping pega fogo em Franca na tarde desta 6ª

Por Bruna Góis | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Bruna Góis/GCN
Terreno em chamas localizado entre as avenidas Rio Negro e Rio Amazonas na tarde desta sexta-feira, 26
Terreno em chamas localizado entre as avenidas Rio Negro e Rio Amazonas na tarde desta sexta-feira, 26

Uma cortina de fumaça branca anunciou mais um incêndio na região Oeste de Franca na tarde desta sexta-feira, 26, por volta das 15 horas. Desta vez, o incêndio tomou conta do terreno entre as avenidas Rio Negro e Rio Amazonas, próximo ao Shopping e um condomínio vizinho. O imóvel tem mais de 60 mil m².

As chamas tomaram conta de toda a vegetação do local de forma rápida, causando espanto por quem passava pela região devido à nuvem de fumaça que tomou conta da Avenida Rio Amazonas. Motoristas que passavam pela via tiveram que redobrar os cuidados para evitar acidentes.

"A fumaça dava para ver desde o Distrito Industrial. Saí da fábrica onde trabalho e estava indo para casa, quando vi, pensei que era no shopping, mas quando fui ver era de novo neste terreno. A situação está complicada, todo dia um novo pico de incêndio", comentou o sapateiro Vanderlei Silva, 57 anos, morador do bairro Estação.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas estava cobrindo outras ocorrências em lados opostos da cidade. No momento em que a reportagem estava no local, por falta de equipe os bombeiros ainda levariam aproximadamente 20 minutos para chegar no terreno.

"O susto é iminente, comecei a sentir o cheiro de queimado e pensei que era algo dentro de casa, quando passei a procurar e olhei pela janela, me assustei quando vi toda aquela fumaça se espalhando pela cidade", relata Fátima Araújo, de 34 anos, empresária que reside no condomínio ao lado do terreno em que o fogo tomou conta. "Nós sofremos demais com essa situação e não sabemos mais o que fazer".

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários