DOAÇÕES

Seccional encaminhará doações para vítimas das enchentes no RS

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) e a Delegacia de Polícia de Guará arrecadaram roupas e água mineral para as vítimas do Rio Grande do Sul.

Por Tiago Vieira | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/Polícia Civil

Doações arrecadas pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)
Doações arrecadas pela Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes)

A Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Franca divulgou na manhã dessa quinta-feira, 15, que arrecadou doações para serem encaminhadas às vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

Segundo os policiais da especializada, o material será encaminhado para a Delegacia Seccional de Franca, nesta sexta-feira, 17, onde a Polícia Civil está centralizado as doações que receberá de todas as unidades e, de lá, serão levadas para o Rio Grande do Sul.

A Delegacia de Polícia do Município de Guará, a 64 km de Franca, arrecadou fardos de água mineral que também serão encaminhados pela Delegacia Seccional de Franca para a região Sul do país.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.