FURTO

PM recupera carro furtado de professora na zona Norte de Franca

Policiais Militares encontraram o Fiat Uno na Vila Santa Terezinha. Suspeito tentou fugir, mas foi pego pelos policiais.

Por Tiago Vieira | 16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

Polícia Militar capturou o indivíduo na Vila Santa Terezinha
Polícia Militar capturou o indivíduo na Vila Santa Terezinha

Uma professora de 38 anos teve seu carro furtado na noite dessa quarta-feira, 15, na avenida Moacir Vieira Coelho, na vila Santa Terezinha, na zona Norte de Franca.

Segundo informações da Polícia Militar, após receber informação do furto, uma ação foi realizada na região do crime, e foi possível encontrar o ladrão em uma das ruas da Vila Santa Terezinha, dentro do carro, tentando ligá-lo novamente.

Quando os policiais se aproximaram, o indivíduo tentou fugir correndo do local, mas foi detido pela PM, que conseguiu capturá-lo. O homem de 31 anos foi preso em flagrante por furto, sendo conduzido para a Cadeia Pública de Franca. O Fiat Uno foi devolvido à vítima.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Gui
    16/05/2024
    Tá vendo, quando eles querem e não é muito difícil (o carro estava no mesmo bairro do furto) ele conseguem, mas quando não querem não adianta, só procurando vc mesmo.