ROUBO E AGRESSÃO

Jovem é agredida e jogada de moto por ladrão em Franca; ASSISTA

Imagens mostram momento em que vítima entra em luta corporal com o bandido, até que ele a tira da moto e a joga no chão, chegando a agredi-la com um chute na barriga.

Por Tiago Vieira | 13/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Vítima foi agredida pelo ladrão
Vítima foi agredida pelo ladrão

Uma motociclista de 24 anos foi agredida por um ladrão que roubou sua moto, na manhã desta segunda-feira, 13, na Vila Santa Terezinha, zona norte de Franca.

Imagens de câmera de segurança mostram o momento em que o ladrão se aproxima da vítima, quando ela saía de casa, na rua Pedro Peres, e força a jovem a descer da moto.

A vítima resiste às investidas violentas do bandido, até que ele a tira da moto e a joga no chão. A jovem se levanta rapidamente e vai em direção ao homem, que dá um chute em sua barriga. Em seguida, ele tenta arrancar o capacete da cabeça da vítima, mas não consegue e foge do local.

A mãe da vítima relatou que a filha está com dores no abdômen e ficou muito assustada com o ocorrido.

Um boletim de ocorrência foi registrado, mas até o momento o ladrão e a moto não foram encontrados.

Quem tiver informações sobre o paradeiro da motocicleta pode ligar para o número (16) 99163-4501, ou 190 da Polícia Militar e 181 Disque Denúncia.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.