PRESA

Mãe viciada desliga sonda e oxigênio do filho de 3 anos; VÍDEO

Portador de paralisia cerebral, o menino era alimentado por sonda e oxigênio, os quais estavam desligados no momento da abordagem policial.

Por Ana Lígia Dal Bello | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@cpcpmgo/Instagram

Segundo familiares, mulher transformou a casa onde ocorreu a abordagem policial em ponto de venda de drogas.
Segundo familiares, mulher transformou a casa onde ocorreu a abordagem policial em ponto de venda de drogas.

A Polícia Militar prendeu a mãe de uma criança de três anos por tráfico de drogas e por ter desligado a sonda e o oxigênio que mantinham seu filho nutrido e vivo. A prisão aconteceu no domingo (5), em Aparecida de Goiânia (GO). A informação é do Comando do Policiamento da Capital da PM de Goiás.

Leia tambémPai 'influencer' mata bebê ao 'alimentá-lo' com luz solar em vez de comida e leite

A equipe policial recebeu informações sobre tráfico de drogas no setor Serra Dourada. Ao chegarem ao local indicado, os agentes encontraram cinco pessoas usando entorpecentes. Durante a abordagem, foram apreendidas 34 porções de crack e 26 de cocaína. Além disso, um dos usuários confessou ter furtado frascos de medicamentos.

Dentro do imóvel, os policiais encontraram uma criança de três anos, filha de uma usuária de drogas, desacordada sobre o sofá. Portador de paralisia cerebral, o menino era alimentado por sonda e oxigênio, os quais estavam desligados no momento da abordagem, conforme admitido pela mãe.

Os familiares informaram que a mãe havia recuperado a guarda dos filhos e ganhado uma casa da prefeitura. No entanto, transformou a casa onde ocorreu a abordagem policial num ponto de venda de drogas.

Os agentes acionaram o Conselho Tutelar e cuidadoras do abrigo, e socorreram a criança à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), onde foi constatado que ela estava desnutrida.

A mãe do menino e outro usuário foram conduzidos à Central de Flagrantes de Aparecida de Goiânia; ela será autuada por tráfico de drogas.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.