AO VIVO

Guilherme Cortez abre entrevistas com pré-candidatos; OUÇA

O deputado será o primeiro pré-candidato a prefeito de Franca entrevistado na cobertura do GCN/Difusora das Eleições 2024.

Por Pedro Baccelli | 06/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Joy Camilo/Redes Sociais

Deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Guilherme Cortez
Deputado estadual e pré-candidato a prefeito, Guilherme Cortez

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Franca, Guilherme Cortez (Psol), será entrevistado nesta segunda-feira, 6, às 11h45, pelo jornalista Corrêa Neves Jr., no programa A Hora É Essa!, da Rádio Difusora AM 1030 kHz.

OUÇA AQUI

A participação faz parte de uma série de entrevistas especiais com os pré-candidatos que já anunciaram sua disposição em concorrer a Prefeitura, abrindo o projeto especial de cobertura das eleições municipais de 2024 do Portal GCN/Rede Sampi e Difusora.

“Nossa cobertura eleitoral é uma tradição em Franca, e vamos fazer um grande trabalho neste ano para levar ao eleitor o maior conjunto possível de informações para que ele possa tomar sua decisão de voto da forma mais consciente possível”, afirma Corrêa Jr.

Um resumo da entrevista e os principais trechos serão postados pelo GCN.

Confira os dias 

Terça-feira, dia 7 - Marcos Ferreira (PSB)

Quarta-feira, dia 8 - Tito Flávio (PCB)

Quinta-feira, dia 9 - João Rocha (PL)

Sexta-feira, dia 10 - Alexandre Ferreira (MDB)

Segunda-feira, dia 13 - Rafael Bruxellas (PT)

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Maria de Lourdes de Oliveira
    06/05/2024
    Não moro em Franca, mas minha filha sim. Acredito que o Alexandre não ganhe essa... Minha família é daí, vejo ó qto é difícil para eles a questão da saúde, escola, tudo está um caos. Mesmo pq acompanho tudo no grupo GCN no qual faço parte (Lurdinha) moro em Restinga, e meu primo precisou de vaga na Sta Casa urgente, ele tinha câncer no rim, mas com o suporte da GCN a vaga foi rápida e hoje ele está super bem. Obrigada pela reportagem que fizeram, ajudou muito. Mas nem todos tem a mesma sorte dele e sofrem acuados sem tratamento. Sei que não é fácil, trabalhei na área da saúde mto tempo. Mas é preciso mudar muita coisa para os problemas serem resolvidos. Aqui em Restinga não tenho nada para reclamar, tudo sempre fluiu conforme a necessidade. Obrigada por permitir que eu faça parte desse grupo maravilhoso. Todos fazem um excelente trabalho.