CRIME

Dois homens furtam café em plantação de Pedregulho e são presos com auxílio de drone

Dupla chegou a cortar pés de café para facilitar a retirada dos grãos. A Polícia Militar foi acionada após a constatação do crime por funcionários da propriedade.

Por Hevertom Talles | 27/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Hevertom Talles/GCN

Equipe policial apresentou ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca
Equipe policial apresentou ocorrência na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca

Dois homens, de 25 e 19 anos, foram presos em flagrante após furtarem sacas de café em uma propriedade rural de Pedregulho, na região de Franca, na noite desta sexta-feira, 26.

A dupla que invadiu a fazenda furtou café da plantação, mas antes ainda cortou os pés para facilitar a retirada dos grãos no chão, e fugiram.

A Polícia Militar foi acionada no local, após a constatação do crime pelos funcionários da propriedade. Um deles, com a ajuda de um drone, fez imagens aéreas na região da fazenda, e notou que um imóvel muito próximo da fazenda mantinha estocado as sacas de café.

A equipe policial se dirigiu para o local na sequência, e ao checarem no imóvel suspeito, um jovem de 19 anos saiu correndo e conseguiu fugir. Já no interior do imóvel, o morador de 25 anos abriu o portão para a PM, e ao ser questionado sobre o café na residência, confessou o crime e afirmou que a pessoa que havia fugido na chegada da PM também tinha participado da ação criminosa.

O criminoso que fugiu foi localizado em um outro imóvel e a dupla foi presa em flagrante e encaminhada para a CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Franca, onde o delegado ratificou a prisão.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.