HOMOFOBIA

Jogador sofre ataques homofóbicos após revelar affair com Pabllo Vittar

Polidoro Jr. evitou responder, mas em suas redes sociais deu algumas indiretas

23/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Além de Pabllo, Polidoro também já se envolveu com outras famosas, tais como Jojo Todynho e Karol Conká
Além de Pabllo, Polidoro também já se envolveu com outras famosas, tais como Jojo Todynho e Karol Conká

Foi só Pabllo Vittar dizer no programa Sabadou (SBT) que já tinha se envolvido com um jogador de futebol para os detetives da internet começarem a tentar desvendar o mistério. Porém, nem foi preciso muito esforço. O próprio atleta resolveu tornar público o que aconteceu. O zagueiro Polidoro Jr. contou ao colunista Leo Dias sobre o affair com Vittar. "Muito gostosa para deixar passar", afirmou.

Só que a declaração tem causado a ele muitos ataques homofóbicos. Sobretudo no X (antigo Twitter), há mensagens preconceituosas em relação a ele e suas escolhas. O jogador evitou responder, mas em suas redes sociais deu algumas indiretas. Primeiro, disse que só os educados deveriam responder suas mensagens. Depois, escreveu que 'música é melhor do que pessoas".

Além de Pabllo, Polidoro também já se envolveu com outras famosas, tais como Jojo Todynho, em romance meteórico De dois dias, em 2021, e Karol Conká, naquele mesmo ano. O namoro dos dois durou cerca de um ano. Embora esteja sem clube no momento, Polidoro, 27, já passou por times como Nacional e Portuguesa, em São Paulo, Boavista, no Rio, e Vilafranquense, de Portugal. Seu último vínculo foi com o US Ivry, da França.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luis Roberto Romero
    23/04/2024
    NÃO POSSO ME MANISFESTAR EMBORA QUISESSE, SE BEM QUE NINGUPEM VAI PRESO, OU SE VAI É SÓ PAGAR E SAI.