BAURU

Morador de Bauru acorda a esposa com socos e a esfaqueia duas vezes

Homem foi preso tentando se esconder na casa de sua mãe

Por Bruno Freitas | 22/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Bruno Freitas

Plantão Policial de Bauru
Plantão Policial de Bauru

Um homem de 25 anos tentou matar a companheira, de 23, no Jardim Europa, em Bauru, após chegar em casa, na noite deste domingo (21), e surpreendê-la, dormindo, com socos na cabeça, no corpo e ainda esfaqueá-la no braço e no peito. Os ferimentos só não foram ainda mais graves porque ela conseguiu resistir, segurar a faca e gritar por socorro.

Segundo o boletim de ocorrência, o fato aconteceu por volta de 20h30, na quadra 7 da rua Lázaro Rodrigues, quando o homem chegou ao imóvel, possivelmente sob efeito de alguma substância. Ele disse aos policiais que teria ocorrido uma briga e uma possível traição conjugal, não fornecendo detalhes e nem provas sobre isso. Enquanto a mulher era esfaqueada por ele, um vizinho ouviu os gritos e correu até o imóvel e ajudou a vítima. Já o companheiro dela fugiu para a casa da mãe, que reside próximo. A vítima também apresentava possíveis fraturas nos dedos dos pés e foi socorrida pelo Samu ao Pronto-Socorro Central. Não há, até o momento, detalhes do estado de saúde dela.

Ainda segundo o registro policial, a Polícia Militar teve acesso à casa onde o homem tentou se esconder e, apesar de agitado, não ofereceu resistência e foi preso. Ele prestou depoimento à Polícia Civil e permaneceu à disposição da Justiça. O delegado plantonista fez o pedido de conversão de prisão em flagrante por tentativa de homicídio para prisão preventiva.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.