4 DIAS DEPOIS

Motorista que dirigia Dodge Ram em acidente em Rifaina se apresenta à polícia

Por Tiago Vieira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução | WhatsApp/GCN
Bruno Tosta Silveira de 32 anos, se apresentou na delegacia de Rifaina
Bruno Tosta Silveira de 32 anos, se apresentou na delegacia de Rifaina

O empresário de Orlândia Bruno Tosta Silveira, de 32 anos, motorista da Dodge Ram envolvida no acidente entre duas caminhonetes e duas mortes no trevo da cidade de Rifaina, a 69 km de Franca, na noite do último sábado, 6, se apresentou na tarde dessa quarta-feira, 11, na Delegacia de Rifaina.

Silveira fugiu a pé do local do acidente, após cruzar a rodovia Cândido Portinari e ser atingido na lateral por uma Ford Ranger, que seguia no sentido a Franca. Na Dodge Ram, dois dos homens que estavam na caçamba morreram.

Segundo informações da Polícia Civil, além de Bruno, o motorista da Ford Ranger, Luís Antônio de Andrade Torralbo, de 52 anos, também prestou depoimento. O inquérito policial aguarda os laudos médicos periciais das vítimas e do local.

O acidente
Na noite de sábado, 6, no trevo da cidade de Rifaina, uma Ford Ranger e uma Dodge Ram, com ao menos cinco pessoas na caçamba, colidiram. Alexandre Eliseu da Silva, de 30 anos, uma das pessoas que estava na caçamba da caminhonete morreu no local.

O dentista Murilo Silva Oliveira, de 31 anos, foi socorrido em estado grave, deu entrada na Santa Casa de Franca sem atividade cerebral e teve a morte confirmada nesta quinta-feira, 11.

Outras duas vítimas sofreram ferimentos leves.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

2 Comentários

  • Fiel 11/04/2024
    Mas que bocó.
  • Antonio Carlos 11/04/2024
    Dodge RAM é mais ou menos igual Porsche, vai dar nada não.