SUSPENSO

Técnico da Francana lamenta suspensão e garante: 'Time fará um bom jogo'

Por N. Fradique | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Charlene Resende/AAF
Wantuil Rodrigues diz que o time já está maduro nesta altura do campeonato
Wantuil Rodrigues diz que o time já está maduro nesta altura do campeonato

O técnico Wantuil Rodrigues não poderá comandar a Francana na partida decisiva contra o União Barbarense, neste domingo, 14, às 10h30, no estádio Lanchão, em Franca.

As duas equipes voltarão a se enfrentar pelo jogo de volta das quartas de final da Série A4 do Campeonato Paulista. A primeira partida disputada em Santa Bárbara D’Oeste terminou empatada em 0 a 0 e, agora, a Veterana joga por novo empate, para garantir vaga nas semifinais do campeonato estadual.

Wantuil Rodrigues, que foi expulso em Santa Bárbara, terá de cumprir suspensão. O treinador lamenta ficar de fora do jogo no Lanchão e que o árbitro foi muito rigoroso. “No lance que ele me expulsou, eu saí da área técnica sim, mas para falar com meu jogador, orientar sobre uma jogada nossa. O árbitro pediu para eu ficar (na área técnica), mas o microfone estava aberto, ele ouviu, veio e me deu amarelo, depois que eu falei ao quarto árbitro que não há necessidade disso e que não questionei em nada. Aí a torcida fez um alvoroço e ele me expulsou”, disse nessa quarta-feira, 10.

Wantuil acredita que sua ausência não irá afetar a equipe, dizendo que o time está muito maduro, e que seu auxiliar técnico, Luís Gustavo, conhecido como "Viola", vai realizar um bom trabalho. “O fato de não estar no estádio não vai representar nada. O time vai fazer um bom jogo, para que a gente possa passar de fase. Não tem jogo fácil, não vai ser diferente. O grupo está muito focado e esperamos fazer um bom jogo, domingo”.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • João Antônio 11/04/2024
    Aí fica complicado para esse time de franca que tem extrema dificuldade em subir nas categorias. Um técnico que não consegue cumprir uma regra extremamente simples que é a de ficar atrás de uma linha. 1 metro a mais, um metro a menos, isso não faz diferença alguma com relação ao tamanho do campo, isso é futebol de campo, e não futebol de mesa, sr técnico. Lamentável.