GOLPE

Mulher vende carro e recebe pagamento com cheque roubado em Franca

Por Tiago Vieira | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Arquivo/GCN
Rapaz disse que o cheque estava cruzado e que podia ser descontado após 20 dias; depois do prazo, a mulher descobriu que o cheque era roubado
Rapaz disse que o cheque estava cruzado e que podia ser descontado após 20 dias; depois do prazo, a mulher descobriu que o cheque era roubado

Uma mulher vítima de estelionato registrou um boletim de ocorrência na tarde dessa terça-feira, 2, na CPJ (Central de Polícia Judiciária), por receber como pagamento um cheque sem fundo e roubado do comprador do veículo.

A vítima conta que anunciou seu VW Gol nas redes sociais e que no dia 7 de fevereiro, o indivíduo entrou em contato perguntando se ela aceitava pagamento em cheque no valor de R$ 3.750. A mulher aceitou a proposta e o homem foi até sua casa no bairro Miramontes entregar o cheque e pegar o carro. O mesmo rapaz disse que o cheque estava cruzado e que podia ser descontado após 20 dias. Depois do prazo, a mulher descobriu que o cheque era roubado.

O irmão da vítima conseguiu entrar em contato com o indivíduo e ele informou que iria pagar o que devia até o dia 20 de março, mas até momento isso não ocorreu. A mulher decidiu, então, fazer um boletim de ocorrência contra o comprador estelionatário.

Outro caso
De acordo com as informações da Polícia Militar, um outro veículo VW Gol foi encontrado na cidade de Franca, na tarde dessa terça-feira, 2, envolvido em um caso de estelionato na cidade de São Sebastião do Paraíso (MG) a 76 km de Franca. O comprador teria pago o vendedor com um cheque sem fundo. A Polícia acredita que o mesmo indivíduo no caso da vítima do bairro Miramontes esteja envolvido no caso de estelionato na cidade mineira. Até o momento, nenhum suspeito foi encontrado.

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários