ACIDENTE

Motociclista bate em traseira de caminhão e se fere gravemente na Cândido Portinari

O motociclista seguia sentido Jardim Vera Cruz, quando colidiu violentamente contra a traseira do caminhão que transitava no mesmo sentido.

Por Tiago Vieira | 02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

Samu realizou os primeiros socorros da vítima
Samu realizou os primeiros socorros da vítima

Um motociclista colidiu na traseira de um caminhão na noite desta terça-feira, 2, na rodovia Cândito Portinari, próximo à alça de acesso ao Parque Vicente Leporace, zona Norte de Franca.

Segundo informações colhidas no local, o motociclista da moto Honda Fan da cor preta seguia no sentido Jardim Vera Cruz quando colidiu violentamente contra a traseira do caminhão, um Ford Cargo de cor branca, que transitava no mesmo sentido.

Com o impacto da batida, o condutor da moto sofreu um grave ferimento na cabeça e foi socorrido consciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo conduzido até o Hospital São Joaquim/Unimed.

A equipe de resgate da Via Paulista Arteris também esteve no local para ajudar na operação. A pista foi parcialmente interditada para o resgate da vítima. A Polícia Militar Rodoviária foi até o local para registrar o boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.