ACIDENTE

Acidente entre dois carros e moto deixa dois feridos na João Traficante em Franca

Veículo VW Polo, que transitava em direção a Ibiraci (MG), colidiu frontalmente com camionete que ia no sentido Franca; em seguida, motociclista colidiu na traseira da camionete.

Por Tiago Vieira | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Apesar dos estragos, ninguém sofreu ferimentos graves
Apesar dos estragos, ninguém sofreu ferimentos graves

Um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto deixou dois feridos no km 3 da rodovia João Traficante, na noite desta quinta-feira, 28, em Franca.

Segundo informações colhidas no local, o condutor da camionete seguia sentido Franca quando no trecho de curva do km 3 o veículo VW Polo, que transitava sentido Ibiraci (MG), invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a camionete.

Logo em seguida o motociclista que transitava sentido Franca colidiu na traseira da camionete. O condutor do VW Polo se feriu com corte na cabeça. Sua esposa, que também estava no carro, não se feriu.

O motociclista, apesar do forte impacto, sofreu ferimentos leves. O condutor da camionete, um homem de 52 anos, saiu ileso. O condutor do VW Polo e o motociclista foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados até a Santa Casa de Franca.

A Polícia Militar esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Fiel
    29/03/2024
    Como pode uma rodovia ter um nome desse? Isso é uma aberracao.