MARTINS PEREIRA

De saída do São José, Nicholas alfineta Ricardo Costa e técnico responde

A Águia do Vale foi eliminada pelo Velo Clube nas quartas de final dal Série A-2

Por Marcos Eduardo Carvalho | 28/03/2024 | Tempo de leitura: 2 min
São José dos Campos

Tião Martins/FI

Nicholas, durante jogo do São José na primeira fase da A-2
Nicholas, durante jogo do São José na primeira fase da A-2

A eliminação do São José nas quartas de final da Série A-2 do Campeonato Paulista, na noite desta quarta-feira (27), mostrou descontentamento do atacante Nicholas com o técnico Ricardo Costa, que o colocou no banco de reservas.

Titular desde a Série A-3 do ano passado, o atleta entrou no segundo tempo da derrota por 2 a 1 para o Velo Clube, no estádio Martins Pereira e não gostou. Durante a entrevista coletiva após a partida, o jogador também lembrou que seu vínculo com o São José acaba ao término da Série A-2 e não sabe se vai continuar.

Clique aqui e leia as notícias em tempo real de OVALE


“Foi uma situação do Ricardo, ele entendeu que seria uma melhor maneira de começar o jogo. Eu, como atleta, tenho que respeitar a decisão dele, continuei trabalhando, por mais que não tenha gostado. A gente é obrigado a respeitar a opção do treinador e do companheiro que entrou”, disse.

O jogador, no entanto, não escondeu a chateação. “Queria estar em campo desde o início do jogo. Fiquei chateado, sim, mas são coisas do futebol. Sou um cara que não reclamo de nada, estou sempre trabalhando. Foi o jeito que o Ricardo imaginou que poderia dar certo e, infelizmente, não saiu como a gente esperava. Agora não tem muito o que falar, é só lamentar, ficar chateado. Ficar oito jogos sem perder não pode achar normal”, afirmou.

Ainda assim, o atleta ressaltou que sempre confiou no trabalho da comissão técnica. Mas, já indica que não deverá ficar. “Desconfiança em relação ao trabalho não existe. Eu não posso planejar uma Série D, pois, eu mesmo não sei o que vai acontecer. Mas o clube tem muito a crescer”, afirmou.

Sem vínculo

Em seguida, o técnico Ricardo Costa também participou da coletiva e falou sobre o assunto. E ele destacou que tem jogador que tem vínculo, tem jogador que não tem mais vínculo. E comentou sobre o Nicholas. “É difícil falar do que ele disse após do jogo, não vou entrar nesse detalhe. Mas nunca tivemos problemas dentro do elenco”, afirmou.

“Acho que é mérito e tudo vai ser mérito aqui, no dia a dia, é encaixe de jogo. Inclusive, tomamos dois gols porque o Nicholas perdeu a bola lá. Então, são situações que a gente estudou, não encaixou o jogo dele”, finalizou.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José Geraldo da silva
    29/03/2024
    na vdd você Ricardo Costa arregou isso sim tinha que colocar o Nikolas bem mais a frente errou