RECLAMAÇÃO

Mulher cai em loja, torce o joelho e alega negligência da empresa em Franca

A mulher escorregou em uma placa de divulgação de preços, torceu o joelho esquerdo e caiu no chão da loja, sendo socorrida até o pronto-socorro.

Por Tiago Vieira | 27/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Arquivo/GCN

A loja de departamentos ainda não se pronunciou sobre o caso
A loja de departamentos ainda não se pronunciou sobre o caso

Uma mulher de 38 anos, auxiliar de limpeza, registrou um boletim de ocorrência após sofrer uma queda dentro da loja de departamentos Havan, na av. Miguel Sábio de Melo, na noite desta terça-feira, 27.

Segundo consta do boletim de ocorrência, a mulher escorregou em uma placa de divulgação de preços, torceu o joelho esquerdo e caiu no chão da loja, sendo socorrida até o Pronto-socorro "Álvaro Azzuz".

A mulher agora acusa o estabelecimento de negligência por parte dos responsáveis por não ter retirado a placa solta do chão, colocando em risco a segurança dos consumidores, já que outras placas estavam caídas pelo chão da loja, segundo ela.

A mulher registrou o boletim de ocorrência e diz que poderá entrar com uma ação judicial contra a empresa.

Outro lado
A reportagem procurou a loja de departamentos no início da tarde desta quarta-feira, 27, para comentar sobre o caso, mas a assessoria de imprensa da empresa não respondeu até a publicação desta matéria. Se houver manifestação, o posicionamento será publicado.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • CARLOS
    29/03/2024
    AGORA A LOJA TEM CULPA DE TER CONSUMIDORES BOCA ABERTA! OLHA PRA ONDE ANDA ZÉ! MASSSSS DIANTE DO ATUAL GOVERNO COM CERTEZA SABEMOS A LETRA QUE ELA FAZ COM A MÃO!!!! QUER UMA MAMATA KKKKKKKKKK
  • DEIDE
    28/03/2024
    Olhar onde anda e pisa custa 0 reais
  • JEFFERSON MARTINS
    28/03/2024
    AGORA VAI PEDIR UMA INDENIZALÇAO,OLHAR ONDE ESTA ANDANDO NAO OLHA NAO NE.
  • Marco
    27/03/2024
    Infelizmente, quanto consumidor não tenho boas historias para contar também.