DESTRUIÇÃO

Jovem perde controle e arrebenta carro entre muro e árvores na Major Nicácio

A Range Rover invadiu a calçada atingindo fortemente uma placa de sinalização e duas árvores, deixando o carro completamente destruído.

Por Tiago Vieira | 25/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Tiago Vieira/GCN

Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves
Os dois ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves

Dois jovens se envolveram em um grave acidente no final da madrugada desta segunda-feira, 25, na avenida Major Nicácio, na região central de Franca.

Segundo informações colhidas no local, o casal de jovens transitava na Major Nicácio sentido avenida Hélio Palermo, em frente ao Colégio Pestalozzi, quando o condutor perdeu o controle do veículo, uma Range Rover, branca, e invadiu a calçada, atingindo fortemente uma placa de sinalização e duas árvores, deixando o carro totalmente destruído.

Apesar do forte impacto, os jovens sofreram apenas ferimentos leves e foram socorridos por familiares. A PM esteve no local e registrou o boletim de ocorrência.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

9 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • njr
    26/03/2024
    Elite dominante de merda...
  • Dirceu
    25/03/2024
    Se fosse um pobre, tinha feito bafômetro, prendido o motorista, colocado o nome no boi, etc... mas como é riquinho, fica tudo por baixo dos panos... Vai ver que nem CNH o playboy tem. Mas como a Justiça é cega e o $$$ faz cócegas, fica tudo por isso mesmo. Mamãe compra outro carro pro filhinho e vamos torcer pra q ele não mate ninguém na próxima.
  • Katiuscio Reneguero de Andrade
    25/03/2024
    Como acontece muitas vezes em Franca falta de responsabilidade dos pais que permitem muleque de 18 anos recem habitado já pegar carro de meio milhão de reais para desfilar e impressionar as novinha, bebe todas fica loucão da cabeça e comete um acidente desses e foi como disseram, se fosse pobre ia preso, no caso desses ai mês que vem já tá desfilando de BMW nova para causar outro acidente.
  • Ferdinando Silva
    25/03/2024
    Se esse acidente tivesse sido com um Monza 94 todo mundo já saberia o nome dos jovens.
  • Anônimo
    25/03/2024
    Ainda bem que não matou ninguém, ei não sei o que esses pais pensam qdo entregam essas máquinas nas mãos de jovens, os pais tinham que responder por isso....dinheiro nas mãos de quem não sabe lidar só faz merda...
  • Bafômetro
    25/03/2024
    Não foi realizado teste do bafômetro com o condutor?
  • Maria
    25/03/2024
    Uai não fizeram teste bafômetro ? Será que é por causa do carro ,?
  • ZEZINHO
    25/03/2024
    BEBENDO EM PLENO DOMINGO???
  • José Roberto
    25/03/2024
    Tem culpa eu tem culpa cátia A desgramada da catchaça Ela domina o meu eu Faz meu dia virar breu E a noite, uma caçada