MORTE

Ciclista vítima de acidente em Franca morre após mais de 40 dias internado

Por Igor Araújo | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução
Rogério Pereira da Rocha: internação com fraturas e múltiplos ferimentos
Rogério Pereira da Rocha: internação com fraturas e múltiplos ferimentos

Morreu nesta sexta-feira, 22, o jovem Rogério Pereira da Rocha, de 23 anos, na Santa Casa de Franca. Ele havia sofrido um grave acidente no dia 9 de fevereiro, uma sexta-feira, por volta das 22h. Desde então, ele estava internado no hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Rogério foi atingido por um veículo enquanto retornava do trabalho de bicicleta na rua Amadeu Inocêncio Barbosa, no bairro Nossa Senhora das Graças.

O impacto causou fraturas nos dois fêmures, traumatismo craniano, fratura na vértebra C6, além de múltiplos ferimentos pelo corpo. Rogério permaneceu internado na UTI por 13 dias e foi transferido para o quarto, onde permaneceu entubado.

O motorista que atropelou Rogério no dia 9 fugiu do local e ainda não foi encontrado. A família chegou a registrar um boletim de ocorrência para tentar localizar o motorista que teria causado o acidente, sem êxito.

Leia mais:
Família procura motorista que fugiu após atropelar e deixar ciclista em coma

Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

1 Comentários

  • APARECIDO DONIZETE NUNES 23/03/2024
    É sempre assim , se fosse filho de um Rico, ja tinham achado o causador do acidente, mas como é pobre, é so mais um nas estatistica do nosso cotodiano.