ALTO PADRÃO

Construtoras investem R$ 150 milhões em condomínio de casas na região central de Franca

Serão 75 casas, com metragens de 204 m², 231 m² e 266 m². As obras estão previstas para começar em maio.

Por Pedro Baccelli | 22/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Divulgação

Projeto de construção da TAP e Pagano
Projeto de construção da TAP e Pagano

As construtoras TAP e Pagano realizaram nessa quarta-feira, 21, o lançamento oficial do Authoria – Villa D'Agostini. Com investimento de R$ 150 milhões, o condomínio de alto padrão será construído no bairro Santo Agostinho, em frente à Associação de Imprensa, na área central de Franca.

Serão 75 casas com três metragens diferentes: 204 m², 231 m² e 266 m². O empreendimento contará com áreas comuns decoradas e mobiliadas. Os proprietários poderão se desfrutar de academia completa, área para churrasco, salão de festas, quadra de areia e poliesportiva e pet place.

“Será o quarteirão mais precioso de Franca. Cada detalhe é muito bem pensado, seja na localização, a planta da casa, o espaço, como é à entrada do sol, ou seja, esse é um condomínio completo, um condomínio desejo”, afirmou o responsável pela comunicação do condomínio, Ivan Tarandach.

O empreendimento contará com cine open air, onde as pessoas podem se reunir ao ar livre para assistir a filmes ou jogos de futebol. A lista de vantagens ainda conta com dois lounges, área para acondicionar encomendas e delivery, sala de reunião e um coworking.

"A marca Authoria é uma grife exclusiva concebida como uma nova opção de lifestyle, que une todos os privilégios de um residencial fechado de alto padrão", completa a gerente comercial da Pagano, Raquel Pagano.

As obras estão previstas para começar em maio de 2024.

Fale com o GCN/Sampi! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Franca e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.